Mulher gorda [2]

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 17 de março de 2010 at 01:08

  Isso aconteceu comigo, outra história envolvendo uma mulher fofinha mas dessa vez não envolve sexo, porque como já disse foi comigo.

obesidade

  Eu tinha essa amiga, bem legal por sinal, com ela eu podia ser eu mesmo sem me preocupar em ser chamado de idiota, falávamos sobre sexo e outras coisas, mas nunca fizemos porque ela era gorda pra caralho. E também porque não me queria, mas isso não vem ao caso.

  Ela não era exatamente gorda, era uma mulher forte, muito alta, cheia e forte mesmo, quando ela esticava o braço eu podia dormir em cima dele como se fosse uma rede. Se algum cara do meu tamanho fosse fazer um 69 com ela e quisesse lamber suas partes baixas a única coisa que receberia em troca seria um chupão no dedão do pé. Sério, nunca vi uma mulher com o corpo tão grande, ela devia passar cera quente em uma lona pra poder se depilar e usava um lança-chamas na virilha, só pode.

    Mas era legal conversar com ela, eu sentia pena dela porque ela não conseguia ficar com ninguém, ela sentia pena de mim porque eu queria ficar com ela, mas sempre conversávamos e nos dávamos muito bem juntos, o problema que aconteceu e o motivo de que hoje não conversamos mais é porque ela era uma mulher sensível, algumas brincadeiras que eu fazia a deixava brava, mesmo me conhecendo isso a ofendia de vez em quando e eu continuava fazendo porque, bem… eu sou um idiota.

  Claro que as vezes eu perdia a paciência com ela, por causa da sua aparente ingenuidade e falta de humor. Sem contar com sua falta de apoio para o que eu gostava. Uma vez tivemos uma conversa parecida com essa:
- Ei Luan, já pensou o que vai querer ser quando crescer?
- Sim, a única coisa que me despertou prazer é cinema, pretendo ser diretor.
- ahuuhahuuahuhauhauhauhuaauh não cara, sério, o que você quer ser de verdade, não to brincando.
- Ok… quero ser um auto-ventríloco, vo enfiar a mão na minha bunda e falar
-…

  Falei isso sendo meio grosso, e a mulher ficou brava ainda, disse que não precisava de tanto e só queria conversar e blábláblá. Até hoje não entendo o porque de tanta fúria, só fui grosso porque ela achou que eu tava brincando e que nunca poderei ser diretor, eu deveria ter ficado bravo, não é como se eu tivesse dado risada do sonho dela de ser astronauta, porque com esse peso era mais fácil a lua ir visitar ela.

  Outras briguinhas inúteis aconteceram quando ela disse que queria que eu conhecesse o namoradinho que ela tinha arrumado e eu falei que não conseguia entrar na mente dela, outra quando ela me perguntou: “Lu, você me acha uma mulher fácil?”, eu respondi que ela era uma mulher impossível de não achar (sem graça, eu sei, e ofensivo pra ela).

  De TPM era quando eu não podia nem abrir a boca perto dela, parecia uma pessoa que tinha acabado de comer a fantástica fábrica de chocolates inteira mas ainda queria mais, isso sim era ser chata.

  Paramos de nos falar não por uma briga, mais porque ela se mudou do colégio, mas hoje não tenho mais contato com ela, no msn, único lugar que podíamos nos falar eu continuei com minhas gracinhas, dizendo que não podia adicionar ela no orkut porque pela foto ele já parecia estar lotado, pedi pra ver seus peitos, ela disse que não dava, perguntei se eu passasse de avião em cima de sua casa ela poderia tirar pra fora pra eu ver bem, ela mandou eu me fuder, e outras coisas que me levou a ser bloqueado.

  Sinto falta dela, era uma mulher legal e passamos um bom tempo convivendo juntos… mas pensando bem eu fui um total palhaço, mereci ser bloqueado. Tenho que parar de fazer piadas e ser um tarado, ou parar de conhecer pessoas, os dois juntos não dá certo.

  Realmente espero que ela não leia mais meu blog, ou quem sabe ela emagreceu e virou uma puta gostosa? Vai cantar aquele sucesso daquele ano e cantado por aquela pessoa pra mim, baba baby, baby baba…

 

Groupchat msn seguidores do velho barreiro: group1187657@groupsim.com

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics