Meu pior pesadelo se tornou realidade

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 12 de março de 2010 at 23:33

  Hoje foi simplesmente o pior dia da minha vida, algo terrível aconteceu em minha própria casa, no meu próprio banheiro, algo que jamais me esquecerei tão facilmente... eu fui mordido por uma aranha.

  Tudo bem que, segundo o médico, era uma aranha inofensiva e provavelmente nem deixará marcas, mas porra, porra, PORRA, pra que me morder meu? Não fiz nada de mal pra ela, que puta sacanagem dessa vagabunda. :(

  Eu estava no banheiro de boa sem incomodar ninguém quando, utilizando artifícios de espionagem digno de CIA, a maldita pulou na minha perna e me mordeu com tanta força que pensei estar com o pé no mar e um tubarão aparecendo sorrateiramente e me mordendo. Foi tenso, acho que a única vez que gritei tanto na minha vida foi quando perdi minha virgindade anal, o que ainda não aconteceu, mas poderia se eu estivesse na prisão ou passasse mais tempo com o meu primo do interior.

  Não acredito no que o médico disse, ela era uma carnívora devoradora de pessoas, não tinha coração e me pegou desprevenido, foi algo irracional e surpreendente, tentei reconstituir a cena no paint, acho que fiz um bom trabalho porque quando terminei comecei a suar frio e quase não posto ele aqui devido a tamanha igualdade.

aranha

  Agora eu pergunto para vocês, que tipo de mundo é esse em que vivemos onde não podemos nem usar o banheiro sem que sejamos atacados e violentados? Que mundo é esse onde um indivíduo aparece de surpresa sem ser convidado (porque se fosse convidado não seria mais surpresa dãã) e nos deixa uma marca emocional que durará para o resto de nossas vidas?

  Como irei dormir de agora em diante, sem tendo a devida segurança que mereço sendo um cidadão digno e honesto, como criarei meus filhos nessa sociedade onde a violência toma conta e transforma uma simples ida ao banheiro em uma aventura através do medo?

  Onde estão os policiais, bombeiros, soldados, duendes-verdes quando precisamos deles? O que houve com as lagartixas que antes davam nojo mas sabíamos que com elas perto teríamos a segurança para ficarmos em paz? Onde está o governo? Onde está a educação desse povo que sem motivos se rebelam contra pernas inocentes e fortinhas e a machucam com a ferocidade de um animal recém saído de um cativeiro?

  Não posso mais continuar vivendo em um mundo assim, logo todos voltaremos a ser nômades e migrar toda vez que uma ameaça como essa for localizada, chineladas já não são mais o suficiente, a vassoura já não parece ser tão forte e fogo apenas as transformam em um assassino mais quente.

  Fico pensando se um dia poderei dar segurança a minha futura família, se eles ficarão felizes sabendo que nasceram no fim do mundo, na revolução da morte, no apocaracnídiclise. Que mundo é esse…

  Vou ficando por aqui, sei que não vou morrer por causa disso pois quem me atacou era apenas um soldado do inferno, mas logo seus chefes virão e ai sim, a morte será para todos, a dor e o sofrimento irão reinar sobre nossos corpos caídos e amedrontados, vocês verão, vocês verão..

Obs: Não sei se aranha morde ou pica, mas vejam o tamanho dos dentes dessa, acho que mordem e arrancam pedaço ainda, então se cuidem…

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics