Programação de tv aberta

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 at 20:57

  Meu, assistir a um canal de tv aberta é a mesma coisa que ir em banheiro químico em show de rock, você sabe que só vai encontrar merda, mas as vezes isso é sua única opção.

sl730666

  Quando eu fico sem net ou meu pc estraga, e isso ocorre muitas vezes porque vocês sabem o quão sortudo eu sou, eu tenho que ver televisão, e me espanto quando vejo que existem milhares de pessoas que assistem essa merda diariamente, cara, não tem nada que se salve nessa porcaria, é sempre a mesma coisa.

  SBT: Toda vez que ligo nesse canal de tarde tá passando algum filme de cachorro ou algo protagonizado pela Mary Cate e Ashley Olsen, eta meninas que gostavam de fazer filminhos B sem graça. A história envolve: duas gêmeas separadas que se encontram um dia, e brigam ou se juntam para enganar outra pessoa. Uma é sempre caipira e outra da cidade grande. Ou então elas são duas irmãzinhas danadas de espertas que aprontarão várias confusões de deixar todo mundo de cabelo em pé… opa, narrador da emissora errada.

  Cinema em casa já foi muito melhor. Então vem casos de família, um monte de gente feia resolvendo seus problemas na tv enquanto uma chata com voz irritante tenta ajudar as pessoas. Os problemas envolvem: “Meu marido não cuida de casa”, “meu filho é um drogado”, “minha filha é viciada em sexo”, “minha mulher é viciada em sexo e eu sou broxa”, e por ai vai. Muitos barracos, pessoas egoístas e chatas que se acham as melhores do mundo, psicólogos que não ajudam em porra nenhuma, platéia que só vaia e diz que eles estão errados, odeio gente que cuida da vida dos outros, eu pelo menos sei quando to errado, adimito quando to errado, mas odeio que você diga que eu to errado. Vá masturbar seu próprio pinto porque o meu já tenho experiência de como fazer.

  Depois temos o programa do Ratinho, que não sei se já falei aqui mas eu pago um pau pra esse cara. Sério, adoro ele, ninguém faz tanto suspense pra uma coisa idiota como ele, chega até a ser engraçado:

- A daqui a pouco pessoal, não percam (musiquinha de suspense ao fundo) a história do cachorro que tinha apenas duas patas, foi mijar e caiu, é impressionante, vocês não podem perder isso, essa história vai comover a família inteira, nosso programa conseguiu imagens exclusivas desse caso chocante, fique ligado, daqui a pouco o cachorro que tinha duas patas foi mijar e caiu, mas agora é com você salgadinho.

  Ele é foda. Depois temos o jornal do SBT, onde o apresentador fala uma notícia bizarra ou de morte e depois quer dar sua opinião pessoal. Acaba a matéria, ele vira para a companheira gostosinha e diz: “Aii esse cachorro é danado de esperto, aprendeu a usar o penico antes de mim”, ai olha pra apresentadora que finge dar risada porque ele é o chefe e continuam a apresentar normalmente.

  Tem outros programas ruins, mas não falarei sobre eles e nem sobre essa maldita rede massa (adoro o Ratinho, mas ele tinha que criar sua própria emissora?) que a cada comercial aparece o pastor Daner Trindade ou o imortal R.R. Soares para falar palavras de amor para nos. Não cara, não aparecerei na sede estadual de sua igreja para ouvir você, eu já te ouço a cada maldito comercial, eu quero é que você cale a boca.

rr soares(Oremos para o nosso senhor, bote um copo sobre a sua televisão, compareça a nossa sede para o dia do desencapetamento familiar, tragam sua carteira)

 

  Globo: Vamos falar um pouco de malhação. Fazer uma nova temporada de malhação é simples: Pegue muita gente bonita de 23 anos e os faça parecer que tenham 17, se por acaso achar alguém feio que queira participar, coloque em segundo plano para não pensarem que vocês discriminam os feios. Pelo menos uma menina gorda deve ter um papel nisso, ela vai ser meio chata as vezes, mas no fundo uma pessoa legal que só quer ajudar mas acaba não sendo fudida. O herói deve namorar a vilã no começo, mas em poucos capítulos uma tímida e linda menina de coração puro irá entrar em sua vida, fazendo ele se apaixonar e a vilã fazer de tudo para mantê-los afastados um do outro, em vão é claro.

  Personagens secundários devem ser engraçadinhos, e quando fizerem uma piada coloque uma música que indique que aquilo foi uma piada. Muitos rolos irão acontecer durante essa novela, assaltos, fugas, troca-troca, desespero, choradeira, etc. Todos os participantes serão santos, até o mais malvado nunca beberá algo alcóolico e nunca fumará. Antes de transarem eles irão conversar sobre isso, nada vai acontecer por acaso.

  As pessoas não podem ter vergonha de falar sozinhos, a câmera dará um close e eles falarão olhando para o nada algo do tipo “você pensa que ganhou dessa vez, mas ele será meu, você vai ver…”

  A música de abertura tem que ser de alguma banda emo do momento e os personagens mais velhos serão sempre grandes opinadores da vida alheia e sábios, nunca cometerão erros.

  Além de malhação temos vários outros programas, um pior que o outro, que nem valem a pena serem citados. Então vamos para a próxima.

  CNT: Programação religiosa com pastores engraçados, novelas mexicanas que nem o sbt quis e filmes do século passado. Só isso.

  Band: É tudo improviso, extremamente sem graça. CQC, dá pra assistir quando o filme da globo for ruim. Nunca vi nada além disso.

  MTV: Não assisto a 2 anos.

  Record: Tem umas séries boas, e só.

Saudades da minha tv a cabo…

 

Agora algumas considerações sobre a greve:

  Vocês são mesmos uns filhos da puta, não recebi nenhum peito até hoje, só acabei com ela porque uma menina me add no msn e me mostrou, contanto que eu não tirasse print e publicasse no blog. Aceitei essas exigências e fiquei felizão, me deu horas de material para a masturbação solitária. Então obrigado Cristine (nome fictício da Amanda para ela não ser identificada).

  E também tive um pouco de sorte no Stickam, dessa tirei print para poder provar para vocês, e porque foi inesperado e não fiquei com a mão ocupada durante o processo.

stickam

  Cheguei a pensar que iria ter que desistir desse blog, e quase o fiz, meu prazo era até esse sábado, ai excluiria ele, se vocês gostam disso daqui agradeçam a Cristine por ele ter voltado. Até a próxima e não, eu não estava brincado com essa greve, a exclusão ia mesmo acontecer.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics