Estamos de volta

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 at 13:22

  Voltei com o blog depois de quase duas semanas sem postagens, e voltei com algumas novidades, como vocês podem perceber o layout foi mudado, demorei pra achar um que me agradasse e realmente acho que ficou bom, a cor marrom combina com velho barreiro, mas se ficou bom ou não vocês tem que dizer, serão vocês que visitarão esse blog milhares de vezes para ler minhas escrotices (ou não).

  Além do layout teremos mais escritores aqui, agora serão eu, eu mesmo e meu pau que postaremos, trazendo para vocês os melhores dos piores textos já escritos em algum lugar.

  Gostaria de agradecer a aninha, que fez a imagem do topo do jeitinho que eu queria, e a vocês, pela paciência de terem ficado quase duas semanas sem ler nenhuma merda minha, não sei se eu agradeço por isso ou vocês me agradecem, mas vamos lá.

 

 Voltando ao normal

  Nessa terça feira meus amigos vieram aqui em casa, domingo choraminguei pra eles, dizendo que eu estava solitário, triste, precisava de um abraço, etc, coisas que homens normalmente pedem para outros homens, e eles vieram. Aqui tivemos a brilhante idéia de comprar um garrafão de vinho, daqueles de 4,5 L. Fomos até a distribuidora e pesquisamos os preços: Um de 25 reais, outro de 22 e outro de 12… adivinha qual compramos? Isso mesmo, o mais porco, vagabundo e derrubador possível, sangue da uva de 12 reais.

sanguedauvaseco45

  Pensem numa coisa doce que derruba. Tomamos enquanto assistíamos os últimos episódios de That’ 70 show, e chegando lá pelas 1h da madrugada (ou mais, ou menos, eu já tinha perdido a noção de tempo faz tempo) ele acabou. Tomamos tudinho e ainda queríamos mais…

  Eu nunca sei quando parar, então saímos na rua pra comprar dose de alguma bebida mais forte mas não encontramos nada aberto, apenas uma barraca de cachorro quente que vendia cerveja.

  Adoro essas lembranças de bêbados, quando no dia seguinte aparecem apenas flashes na nossa cabeça mostrando sempre as piores partes da noite anterior. Me lembro de um cara vendendo all star roubado, outro pegando nossa cerveja e também a pior coisa que fizemos.

  Quase chegando em casa nos resolvemos apostar corrida na rua. Sério, me digam que tipo de idiotas tem a idéia de apostar corrida quando nem conseguem andar direito de tão bêbados? Sim, esse idiota que vos escreve fez isso. O que aconteceu? Vocês se perguntam, bem, o que aconteceu foi 8 machucados fortes por todo o meu corpo, sangue em toda minha roupa e uma dor de cabeça desgraçada.

  Na hora não senti nada, foi tipo: “Ops, caí. Já levantei e nada de mal aconteceu”, mas chegando em casa meu amigo disse que eu tava sangrando e só ai a dor foi aparecer. Acordei minha mãe que se recusou a me ajudar porque aparentemente pra ela sair de madrugada pra comprar bebida e voltar com sangue seco no corpo não é lá uma das coisas mais inteligentes do mundo, então tive que dormir assim mesmo. No outro dia quando acordei ainda doía tudo, e continua doendo porque nem band aid tem aqui, quero ver quando eu vou poder tomar banho, porque molhar isso dói que é uma desgraça.

  Beber pode ser perigoso meus amigos, vão por mim.

  Por enquanto é só, estou preparando mais textos para compensar os dias que fiquei fora, aguardem e não troquem de canal, o svb volta já.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics