3 Coisas que eu realmente odeio

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 at 19:37

1- Telefone

portorotaryblk-01-l

  Meu, depois de atenção, telefone é uma das piores coisas que você pode dar para uma pessoa que fala muito, eu simplesmente odeio telefones, não gosto de atender, não gosto de ligar, não gosto de ficar perto de pessoas que falam, é um saco, principalmente quando alguem se empolga e resolve contar toda a sua vida pelo telefone, ela começa: “É, porque eu tinha um cachorrinho que morreu enforcado quando eu tinha 10 anos e desde então não consigo mais ver enforcamentos em lugar nenhum, nem em filme nem em nada e isso me deixa apavorada…” (Ai você já pensa em uma boa coisa pra fazer ela calar a boca, mas não pode falar porque é falta de educação interromper alguém, não importa o quão chata ela seja), mas ela continua, e conta a história da avó que morreu, do pai que é alcóolatra, da vez que perdeu a virgindade, da outra vez que perdeu a virgindade mas agora com uma pessoa de verdade e continua. Então chega num ponto que ela pára, mas depois de tudo isso você não sabe o que falar e tem medo de que se falar algo errado aquilo vai continuar, então fica aquele silêncio constrangedor por alguns momentos, então voê faz a estupidez de pedir para ela contar mais, porque o silêncio está te matando, e ela continua por mais duas horas falando. E você só ligou pra perguntar se sua mãe estava na casa dela.

  Eu usei “ela”, não que seja necessariamente uma mulher e que isso tenha realmente acontecido comigo a duas horas atrás quando liguei para uma amiga da minha mãe, porque isso não aconteceu, é uma história fictícia.

  Outra coisa que odeio é quando você precisa urgente falar com alguém mas ela tá no telefone. Você fica lá, rodeando a pessoa, fazendo sinais e ela finge nem te notar. Mas como você é um cara paciente se senta num sofá perto e espera, com esperanças de que isso vai terminar logo.

  Mas nunca termina logo, parece que ela começou a trabalhar em telemarketing vendendo vidas e está explicando pra outra pessoa tudo o que vai acontecer se por acaso ela adquirir uma. Desde o nascimento até a morte… em detalhes. Mas você espera e espera e espera até que fica nervoso e vai para o seu quarto. Mais duas horas depois ela vem até você perguntando o que você queria, e calmamente você explica que o arroz estava começando a cheirar estranho quando eu fui te avisar.

  Resultado: Pão com ovo pra janta.

  Novamente essa é uma história fictí… ahh que se dane

 

2- Gatos

1121939990

  Eu odeio muito gatos, de verdade. Eles podem parecer fofinhos para você, mas para mim eles são os bichos mais inúteis da face da terra. Não importa se você encontrou o mais inteligente e bonito gato do mundo, ainda assim ele irá cagar na sua casa.

  Porra, se for pra ter um gato é mais fácil simplesmente deixar de dar descarga. Eles ficam por ai, andando, comendo, bebendo leite, dormindo, querendo carinho o tempo todo, dois de nós aqui em casa nunca daria certo.

  Eu odeio cachorros também, meu irmão tem um que sempre está por aqui, quase não incomoda ninguém, exceto quando aparece um maldito gato no meu telhado. O cachorro é meio burro e tal, mas quando vê um gato começa a pular, latir, correr e faz isso quase sempre na minha janela. Quantas vezes já fui acordado por causa de um maldito gato, sim, a culpa é toda do gato e meu cachorro deveria ter sacado isso já, porque as únicas vezes que ele levou uma chinelada minha foi quando ele latiu pra um gato na minha janela e quando ele tentou estuprar minha perna, os dois casos envolveram um gatinho… ou pelo menos algo peludo que só se levanta quando é chutado.

 

3- Big Brother Brasil

bbb

  Tá, deve ter vários blogs falando mal dessa coisa no momento, eles falam mal disso desde a primeira versão, mas eu nunca gostei de meter o pau em algo que não significa porra nenhuma pra mim, por isso nunca tive uma boneca inflável, mas o ponto é que quem diabos gosta de ver essa porra de programa?

  Quero dizer, são pessoas… trancadas em uma casa… fazendo coisas que normalmente pessoas fazem em uma casa… com a diferença de que tem várias câmeras para que milhares de pessoas em suas casas, vejam essas pessoas trancadas em uma casa (??????????)

  Eu comecei a ver isso nessa edição sei-lá-qual e fiquei espantado com o nível de idiotice que aparece por lá. Todo mundo entrou, começaram a se conhecer, falar sobre suas vidinhas sem graça e sobre suas personalidades, ai depois o Bial fala com elas e então mostra um videozinho com cada participante que poderá ganhar 1 milhão e meio de reais… vivendo.

  Lá também tem duas sub-celebridades que fazem sucesso sei la como, porque nunca vi nada de especial em nenhuma. Twitess (acho que é isso, tacília, tassália, tirissa, alguma porra assim), ela tem vários seguidores no twitter, não consigo achar as palavras pra dizer algo sobre isso, deixa eu ver… é… bem… ahh achei, GRANDES BOSTAS. Nunca ouvi falar nela até esses dias, fui procurar algo e o que ela é? Uma mulher que os homens acham bonita (eu achei ela feia pra caralho, mas meu gosto é estranho), e só. Eu poderia ganhar dinheiro com minha beleza se eu tivesse alguma, mas isso me tornaria apenas mais um nesse Brasilzão maneirão que todos amam de coração.

  Outro tem um fotolog e é gay… ok, parabéns cara, você é muito joinha. Teve uma hora numa prova ridícula pra decidir quem seria chupado por uma semana dentro da casa que começaram a aparecer ex bbbs para ajudar eles, agora eu te pergunto: Alguém lembra dessas pessoas? Elas são significantes para alguém além de seus respectivos amantes que fazem sexo com alguém com dinheiro ao invés de gastar dinheiro pra isso?

  Esse programa é a maior perda de tempo por nada desde que inventaram os MMORPGs, mas pelo menos já sei como fazer algo de sucesso no Brasil, coloque bundas. Pessoas adoram bundas femininas e vão assistir por causa disso. Pense, o cara está em sua casa, entediado porque sua mulher chegou na menopausa e os joguinhos noturnos acabaram, sem nada pra fazer. Liga na band: Programas evangélicos. Liga no SBT: Algum programa de 5ª categoria com intervalos gigantes. Liga no canal 6 (cnt?? sei la): e vê pessoas vendendo relógios. Liga na Record: Uma cópia do bbb que se passa em uma fazenda. Liga na tv cultura: índios falando ou um dinossauro azul cantando. Liga na globo: Bunda

  Qual você acha que ele vai escolher? (Só disse esses canais porque são os únicos que pegam na minha tv vagabunda desde que minha tv a cabo foi cancelada pelo meu pai devido a minha falta de vontade de procurar emprego… isso foi a 3 anos, acho que nunca terei ela de volta)

  Ahhh mas foda-se, cada um assiste o que quiser. Deixe eles ganharem dinheiro, deixe os participantes acharem que são alguém, deixe seu filho comprar a playboy de qualquer garota gostosa que esteja no programa, deixe o Brasil continuar assim, pois nunca irá mudar.

  Há, sou um dos únicos que falam mal do BBB sem citar que esse programa não tem cultura nenhuma. Mas seria muita hipocrisia eu dizer isso nesse blog, aqui tem tanta cultura quanto um programa de auditório da record com a participação do mc créu cantando ao lado da Carla Peres uma música dos ratos de porão. Então irei parar por aqui.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics