Feliz natal pessoal

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 25 de dezembro de 2009 at 03:29

  Eu estava aqui me preparando pra festona onde rolará muita bebida pra comemorar o nascimento/morte/ressurreição/casamento/divórcio/ sei lá o que de Cristo e pensei em vocês e no tempo que não atualizo isso. Não vou falar muito dessa vez, meu pai já comprou uma parte das cervejas e os convidados trarão o resto, por enquanto aqui só tem isso.

S6301467

  Espero ficar muito bêbado hoje e amanhã para depois ter histórias para contar para vocês, to meio cansado agora e não quero escrever, eu quero beber e jogar videogame e brincar feito uma criança aqui em casa, já que ela ta parecendo um playground

S6301468  

  Cama elástica, piscina de bolinhas e a mesa de sinuca pros homens da casa nada, mas tudo bem, provavelmente de madrugada pularemos bêbados nessa cama elástica e quebraremos alguns ossos como todo natal acontece.

  Então é só isso pessoas, feliz natal, bebam muito, paguem mico na frente da família, tentem comer aquela prima gostosa, e se divirtam, eu espero poder fazer o mesmo. Abraço apertado em suas bexigas e até breve, que papai Noel ilumine suas vidas (??)

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics