Piadinha feliz

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 18 de agosto de 2009 at 14:31

  Então a enfermeira chega ao escritório do médico, um lugar bonito, com vista pro mar, meio parecido com a casa da minha tia Júlia que eu fui ano passado, fiquei lá por um tempo quando um vírus maldito invadiu minha casa e tivemos que sair correndo para ele não nos pegar, foi uma corrida longa, uma briga do século, o vírus vinha e meu pai tirava o 38 da cinta e atirava nele mas ele conseguia se desviar porque era pequeno demais e pasava rodopiando a bala e então com um microscópio no meu olho eu o encherguei e dei um tapão no infeliz que morreu lentamente e caiu no chão de nossa cozinha. Quando descobrimos que era apenas uma mosca eu já estava bem longe me protegendo na bela casa de minha não-tão-bela-assim tia. Lá era cheio de mato mas andando um pouquinho chegávamos no mar, uma praia deserta com areia macia e isso não tem nada a ver com a piada né?

  Recomeçando a enfermeira chegou no escritório do médico e disse pra ele: Doutor, tem uma pessoa ali que quer te ver. O médico respondeu: Mas não sou eu quem deveria ver meus paciêntes? O que ele é? Um homem invisível?
auhuhsahahhusauhshuauhshahushuahu
auhusauhsuhauhsa
auuhahu

  Muito boa né? A não, não, não, esqueçam aquilo, eu errei a piada. Merda, eu sempre faço isso, teve uma vez que eu tava em um grupo de amigos, sim, já teve uma época que eu tinha amigos, mas isso foi antes de eu virar um chato inútil sem graça, ai eles começaram a se afastar de mim, foi triste mas eu já superei, essa noite eu sonhei com um deles, ele tinha vindo aqui em casa trazendo 60 reais pra gastar tudo em cervejas, fomos no mercado e eu queria kaiser mas ele queria skol, e como ele tava pagando eu deixei ele comprar skol, ai apareceu uma menina na minha casa pedindo ajuda porque um homem tinha estuprado ela e ela tinha gostado e queria mais, meu amigo comeu ela enquanto eu observava do lado e me masturbava. Sabe como é né? Uma vez virgem, virgem até no sonho. Ai eu bebi mas acordei logo em seguida excitadão. Sabe quando você tem um sonho desses, acorda e parece que tem uma mangueirinha nos seus cobertores que acabou de molhar sua cueca inteira? Então, eu tava assim, ai acordei e me mas… ta, vocês não querem saber sobre isso, eu tava falando da piada, ou do grupo de amigos que eu errei a piada? Deixa eu ver.

  então eu tava em um grupo de amigos e eu resolvi contar uma piada, mas eu esqueço que não sou um comediante e não sei como contar piadas, eu sou péssimo nisso, pior que contar piadas na vida real é conversar com uma menina na vida real, não dá, eu sempre falo alguma merda do tipo:
ela: Luan, me ensina a cantar? Eu sempre quis ter uma banda, como eu faço pra cantar bem?
eu: Você tem que chupar muito.
ela: Você chupa muito?
eu: Sim, se quiser experimentar tamu ai
ela: Capaz, se eu for chupar alguém não será você seu virgem homossexual.
eu: =(

  Tá, isso nem aconteceu, mas to entediado pra caralho e escrevi essa merda rapidinho e sem ver se tava escrevendo certo, não passarei o corretor ortográfico então se tiver muitas palavras erradas nesse texto e você já teve paciência de ler até aqui essa merda pode me chamar de analfabeto ou algo parecido. Mas eu tava na piada né? Eu tava lá com meus amigos e então falei, sabe aquelas horas que você fala e todos ficam quietos olhando para você e você fica tenso, começa a suar frio, suas mãos estão tão molhadas que se você erguer as mãos e dar glória a deus, ergueei as mãos e dar glória a deus, erguer as mãos e dançar com filhos do senhor, as mulheres de camiseta branca poderiam fazer um concurso de camisetas molhadas? Então eu tava assim e vá se fuder, esqueçam aquela piada, isso aqui já ta ruim demais pro meu gosto. Meninas, me add no msn, to carente e ninguém mais conversa comigo lá, eu não falo com uma mulher a uma semana, sejam legais, prometo não pedir peitos, ao invéz disso mostrarei o meu pra vocês, é depiladinho, tão lindo*-*

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics