Ok, ok

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On sexta-feira, 17 de abril de 2009 at 00:25

Eu sei que ta demorando pra voltar. Mas o Ian inventou agora de ter uma tal de “vida social”. Eu sei la que porra é essa, mas segundo ele, ele ta tendo isso. Eu ja tenho dois posts hiper mega modafóka bitch hell fuck all heavy metal fodões prontos, mas só vou publicar quando esse blog tiver 100% bom. Não fiquem tristes, ele ainda vai terminar isso pra mim e eu farei o que prometi e chuparei ele até ele secar. Mas enquanto isso, vo escrevendo posts engraçados e legais para vocês lerem em breve. Pra aumentar a ansiedade de vocês (to igual ao sbt, mesmo ninguem assistindo eles ainda insistem em fazer drama), vo dizer o nome dos dois posts que estão por vir. “Uma linda carta de amor” e “namorada virtual vs namorada imaginária”. Se isso demorar mais ainda pra ficar pronto eu mato ele e escrevo mais. Até breve amiguinhos felizes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Ian: Oi pessoal, minha vida social não durou muito, visto que ela se consistia em eu e uma samambaia trepadeira, e não deu muito certo, porque ela só queria trepar, e naum queria meu ouvir....até amanhã cedo o Blog ja estara 100% de novo, hj, dedicarei minha noite pra arrumar essa bagaça...vlw's...Ps(Luan, naum me mata por ter escrito)

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics