Sempre tem um chato

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 at 21:58


 Hoje irei falar sobre os chatos. Bem pessoal, chato é um piolho que ataca principalmente nos pêlos dos orgãos sexuais, coça pra caralho e é vergonhoso dizer que tem isso, pode ser transmitido através de uma relação... opa, não é esse tipo de chato, desculpem. Chatos, eles estão em todo lugar. São que nem revendedores da avon, toda família que se preze tem um. Você concerteza deve conhecer um chato, no seu trabalho - aquele cara que todos odeiam e se escala pra sair com vocês, pessoas legais, e fica contando histórias que ninguem quer saber e ainda fila sua cerveja- na academia - aqueles gordos que insistem em conversar com você enquanto se contorce e quase morre com falta de ar na esteira ao lado- no colégio - aqueles gordos sem cultura vileiros que ouvem música eletrônica achando que estão abalando com suas roupas largas e boné que caberia pelo menos uma família inteira de esquilos voadores no espaço que sobra em sua cabeça, e ainda se acham no direito de tentar humilhar pobres rockeiros como eu por usar roupa preta discreta e um cabelo lindo e saudável. Isso realmente aconteceu hoje, pessoas desesperadas por atenção porque provavelmente foram violentados pelos pais enquanto dormiam e acordaram com uma dor tão forte na bunda que pensaram terem dormidos sentados num poste lubrificado com cuspe e que entrou até o final. E o pior é que eles gostaram disso, então tentar atormentar outros caras para ver se conseguem uma comida rápida para voltarem a ter aquela sensação de liberdade e dor. Eles sempre atacam em grupos, por serem cuzões demais para lutar sozinhos. Eu nem dou bola mais pra isso, porque eu sei muito bem que eu sou superior, mais gostoso, mais bonito, mais inteligente, mais talentoso, mais pintudo, mais simpático, mais romântico e muito mais humilde. As pessoas chatas tem prazer em serem assim. Elas sabem que são chatas e querem chamar a atenção toda para eles. Se acham os fodões só porque conseguem amarrar um cadarço de 3 metros de comprimento toda manhã quando acordam. Se acham os maiorais porque vão bêbados para o colégio e desafiam os diretores. Mas tenho uma novidade para vocês meus amigos, vocês não são legais. Vocês são um bando de mal comidos chatos que esperam tentar rancar risadas de 30 pessoas com piadinhas da praça é nossa que apenas riem disso porque, ou são mais idiotas do que vocês, ou não querem ser mal educados, ou é uma coisa para distrair o professor e ter menos aula. Talvéz eu seja o chato por achar eles chatos, mas foda-se, esse blog é meu e eu xingo quem eu quiser de chato. Seus chatos.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics