Toca uma pra mim ai amigo!!!

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 at 11:07

Vo tocar porra nenhuma não cara. nem te conheço...

 violão

É pessoal, falarei um pouco sobre esse instrumento perfeito, bonito, legal, divertido que todos os homens tem: Pênis  Violão. Esse é o instrumento que todos querem ter, seja para mostrar seus dotes para os amigos, seja para tocar músicas românticas e extremamente gays quando estão em depressão profunda e querem se expressar de alguma forma, ou então o motivo mais comum, o que me fez comprar um, o que fez você comprar um... pegar mulheres. Sim, mulheres adoram  aquele carinha esquisito e retardado que sabe tocar sucessos do momento de bandas que sumirão daqui a dois meses mas elas adoram. Os homens sabem disso e aprendem apenas para se mostrar, afinal, quem não quer um monte de ninfetinhas com problemas mentais babando ao seu lado enquanto você toca uma musica extremamente complicada como razões e emoções daquela bandinha do gi, gui, mi, bi, ki, o caralho a quatro?? É uma coisa boa, principalmente na praia, de noite, você junta os amigos e diz: "e ae, vamu pegar mulher??" Mas você é feio demais para isso, então ao que você recorre? Ao violão. Mulheres gostam de caras românticos... ou não, sei la do que as mulheres gostam, só sei que de mim não é. Mas voltando ao assunto, elas gostam de uma noite de diversão ouvindo musicas lentas tocadas por um bombadinho filhinho de papai que vai pra academia com o mesmo propósito que vai pras aulas de violão. Você acha que eles estão ligando pra saúde? Eles querem ter braços fortes e bundas durinhas para quando passearem no shopping ouvirem as meninas chamarem eles de gostosos. E quando tocam violão querem ouvir palavras do tipo: "nossa, como você toca bem" ou então: "uauuulll como adoro essa música, você é tão lindo". Mas no fundo todos só querem ouvir uma coisa: "e ae gatão, posso te chupar?" O que nunca vai acontecer, porque você já deu pra elas o que elas queriam. Uma noite fazendo porra nenhuma vendo um gostosinho babando pra elas. Eu tenho um violão mas nunca tive muita vontade de aprender, na verdade pra que diabos eu iria querer aprender? Ja tenho amigos que tocam perfeitamente essa merda, na verdade tem um nesse exato momento ao meu lado me enxendo o saco tocando músicas difíceis pra caralho e me atrapalhando enquanto escrevo esse post. Se ficou uma merda, culpem ele, não eu. Eu sou vocalista, ele poderia tocar e eu cantar, mas esse filho duma égua canta melhor que eu também e ainda tem um pinto grande. Não que eu ja tenha visto... nem tenha sentido uma encoxada dele no sábado passado à meia noite em cima da laje enquanto a luz do luar brilhava nas nossas cabeças, isso nunca aconteceu, mas ele deve ser grande, afinal ele é afro-descendente, alto, bonito, toca bem violão, toca guitarra e teclado... e solteiro. meninas, peguem ele antes que eu pegue. Beijos.

Ps: É ele na foto, mas ele pediu pra não mostrar o rosto para evitar que vocês se apaixonem... ou me xinguem

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics