[OFF] Desabafo

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 20 de janeiro de 2009 at 15:38

 Sim, é isso mesmo que vocês estão pensando. Mais um post inútil, emo, sem graça, chorado, mal escrito e que provavelmente vocês não darão a minima. Quero apenas falar algumas coisinhas que estão acontecendo aqui. Bem, desde ontem não sou mais adolescente. Fiz 18 aninhos e como vocês devem imaginar estou fudido. Minha cabeça ta muito cheia, ta foda de dormir a noite pensando na hora que meu pai chegar e cortar todas as minha regalias até que eu arrume um emprego e comece a pagar. Isso envolve o computador. 

 Tem essa porra de exército que vou ter que me alistar e to meio que pensando seriamente em ir. Sei la, acho que será melhor do que ter que procurar um emprego. Eu ja sei como funciona esse exército, tenho vários amigos que vão, mas ainda não sei o que fazer.

 Como vocês devem ter percebido, meus ultimos posts cairam muito de qualidade (esse é um bom exemplo disso), to escrevendo merdas sem sentido e o pior de tudo, to fazendo constantemente algo que nunca fiz: erros de português. Nem posso por a culpa na nova forma, porque estou errando coisas simples. A cada post vem uns 5 amigos no msn me corrigindo. Eu tenho um pequeno problema, nunca leio meu post antes de publicar. Eu apenas... escrevo e deixo como ta. Normalmente não penso muito, eu vo escrevendo e sai tudo naturalmente, mas esses ultimos posts tive que pensar, e mesmo assim sairam uma merda.

 Falta de atualizações vocês tem que me dar um desconto, foi meu aniversário e tava fazendo festas aqui em casa para todos meus amigos e minha familia. Bebi muito, muito mesmo, apenas hoje consegui parar no computador e escrever. Irei novamente para a praia esse sábado, mas até la prometo escrever bastante e prestar atenção no que escrevo. 

 Meu único presente de aniversário acabou de chegar. aeeee \o/, livro do stephen king, as quatro estações. Sim, eu leio e muito. Foi minha leitura que me fez criar coragem de começar esse blog e sempre que tenho oportunidade adoro parar e ler algo. Bem, acho que por hoje é só, voltaremos a normalidade em 5...

4
3
2
1...


UPDATE

Sorte de hoje: Comece a ler um livro hoje

Santo google vidente
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics