VOLTEIIIIII parte 2 - o retorno da volta (???)

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 at 12:20


 Então pessoal, falarei um pouco mais sobre minha viajem maravilhosa até a praia, sem envolver sexo (punheta) dessa vez. Foi muito bom,  como ja disse. O sol apareceu todos os dias, conheci gente nova, descobri que sou muito ruim na sinuca, descobri tambem que não sou bom em me comunicar com pessoas do sexo oposto, como vocês podem ver nesse meu pequeno exemplo:

Luan: oi, ta sol né?

Menina bonitinha que não consigo lembrar o nome: sim, mas acho que vai chover

Luan: vai não.

Menina bonitinha que não consigo lembrar o nome: claro que vai.

Luan: então ta, tchau...

 Mas isso não vem muito ao caso, fui apelidado de homem das cavernas por causa do meu cabelo grande e despenteado, uma menininha disse na minha cara que nenhum homem cabeludo é bonito, andamos de bicicleta na beira do mar, bebemos velho barreiro com coca, compramos muita cerveja e tomamos na praia de madrugada, nadamos pelados no mar (tava frio e a água tava gelada, meu pipi que ja não é muito grande praticamente desapareceu entre meus pêlos enroladinhos), claro que só tinha homem nessa hora, as meninas não bebiam e deviam achar que eu sou um bêbado inútil (como se isso não fosse verdade), no final de semana fiquei bebendo numa roda de pessoas que escutavam músicas emo e não sabiam jogar truco direito, consegui dar uma cantada perfeita numa menina e fui brutalmente ignorado, pensei o tempo todo em como contar isso para vocês de um jeito engraçado mas como vocês ja devem ter percebido não ficou nada engraçado isso, então morram =)


blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics