VOLTEIIII

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 at 08:55


Sim meus amores, estou devolta, depois de 6 dias na praia. 6 dias maravilhosos por sinal, muito sol, muita bebida, muita sinuca, muitas mulheres semi nuas, muitos pezinhos lindos caminhando sobre a areia macia e ainda assim achei tempo para manter minhas masturbações diárias. Todas as 23. Tive tempo para execultar a punheta normal, a extendida, a fast food, a dupla, a tripla, a dupla master (com o dedo enfiado no cu), a simples, a casual, a casual master (tambem com o dedo...), a especial com sabonete na mão, a especial com cuspe, a velocidade 8 do créu sem dedo, a punheta master hiper modafóka(essa é a mais dificil, precisamos de tempo, disposição, adrenalina, fôlego e de uma abelha viva. (Oo) e por ultimo a punheta  escondida atras de um morro de areia com vista especial para a sua vítima e sua musa inspiradora, essa também é dificil, temos que tomar muito cuidado para não sermor vistos, mas vale a pena. Enfim, foi uma semana maravilhosa, a única coisa ruim é que o lugar tava cheio de curitibanos... Ninguem nem olhava pra nossa cara. Eu pensava que eu era o único mal-humorado, arrogante, chato, estúpido, idiota do lugar. Mas tinha umas 100 pessoas iguais eu la. Conheci uns carinhas de Palmeira (sei la onde fica isso, não sei nem se existe essa cidade/estado/vila/tribo) umas menininhas gatinhas. Ou melhor, muitas meninas gatinhas. Agora eu pergunto pra vocês: Adivinhem com quantas eu fiquei, em? Em? Em????
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics