Post sério, sem graça e retardado... pule para o próximo

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 10 de dezembro de 2008 at 23:24


 Sério, tem coisas que conseguem realmente nos deixar putos da vida em muito pouco tempo. Você pode estar lá, feliz, com vontade de cantar uma canção do calypsso em voz alta com direito aos gritinhos daquela cadela que não sei o nome em um segundo (ta, foi modo de dizer, se você realmente ja teve essa vontade, se mate) e no outro, acontece alguma coisa extremamente idiota e você ja está com vontade de encher a cara para afogar as mágoas. A vida é assim, quanto menos você espera tem alguem que faz seus sentimentos mais cruéis e sanguinários brotarem da superfície de sua alma vazia fazendo-o cometer alguma coisa que provavelmente irá se arrepender amanhã... é quase como encher a cara, mas sem os já comuns vexames de pegar mulher feia e transar com o aspirador de pó. Eu sempre tento ao máximo ligar meu botãozinho de foda-se, quase sempre consigo, mas tem vezes que a raiva nos consome de um jeito que não tem como evitar. Foi assim na vez que meus amigos me abandonaram no dia do meu aniversário plantado 2h no centro da cidade esperando com esperanças deles aparecerem... Foi assim quando uma menina me enganou se passando por outra pessoa e me fazendo acreditar que ela realmente gostava de mim. Se abrir, socar a parede, quebrar objetos, mandar alguem se fuder sempre ajuda nesses momentos e uma hora ou outra a raiva passa, ai vem novamente a felicidade, com minha felicidade vem posts engraçados e inúteis, com posts inúteis faz algumas pessoas me odiarem, algumas pessoas me odiando eu mando se fuder. Essa é a vida. Tem gente que se acha superior a todos, sempre teve e sempre vai ter, mas como diz o bom e velho ditado: "você só está por cima porque merda não afunda"...

obs: isso não é exatamente um blog de humor, então se eu quiser escrever merdas sem graça aqui eu escrevo.

obs²: podem me chamar de emo, do que quiserem... foda-se. E essa foto é sim de um filme provavelmente de terror que eu nunca assisti e nunca assistirei, apenas tava com preguiça de procurar uma melhor. Mas quem liga pra isso né?

obs³: não, eu não transo com aspirador de pó... não depois da ultima vez que ele sugou tanto que... ta, parei

obs4: só pra dizer que não sei como fazer o 4 ficar pequenininho igual aos outros =(

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics