O gozo muda tudo

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 9 de dezembro de 2008 at 22:28


 Vocês, homens que estiverem lendo isso provavelmente irão concordar comigo. Eu digo homens porque eu realmente não conheço a mente das mulheres. Não tem como entender elas. Pra mim elas são iguais aqueles cubos mágicos: você pode passar a mão o tempo que for possível, mas muitos poucos conseguem decifrá-lo. Outra semelhança entre os dois é que nos dois casos eu to pensando mas é minha mão que ta trabalhando. O gozo realmente muda tudo. Quantas vezes vocês, leitores não-fracassados igual eu, ja tiveram um puto trabalho para levar uma mulher (seja bonita, feia, gorda, magra, com pinto ou não) para a cama e quando terminam os maravilhosos 2 minutos de sexo vocês pensam: "Puta que pariu, eu transei mesmo com isso??" Claro que depende muito da pessoa, mas eu to me referindo ao sexo bêbado com alguem que você nunca viu na vida.
-
-
-
 Nossa, pensando bem acho que eu disse uma enorme besteira, tenho quase certeza que vocês não estão nem ai pra isso, vocês não sentem culpa alguma depois do sexo... Que seja, vou falar sobre mim (mas vocês já imaginam onde isso vai dar né? Masturbação novamente). Eu às vezes tenho essa sensação ruim depois de bater uma. Eu fico pensando (por uns 5 segundos, mas penso): Caraaa, como eu pude tocar uma pra essa menina?? Isso acontece constantemente, porque eu penso em muitas garotas diferentes enquanto pratico a arte do prazer ilimitado e solitário. Muito provavelmente eu já pensei em vocês, meninas, que estão lendo isso agora. Se eu ja tiver visto pelo menos uma vez a irmã de vocês pode ter certeza que ela já me visitou em meus sonhos. Se alguma vez você ja tirou fotos de seu animal de estimação e colocou no orkut... Bem, melhor eu parar por aqui antes que vocês pensem que eu sou um maníaco sexual =P.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics