Comunicado tão importante para a humanidade quanto um saco depilado é para uma hippie

Postado por Luan Henrique | | Posted On sexta-feira, 15 de novembro de 2013 at 12:28

  Devido ao baixo número de visitas, esse blog estar um lixo pesado que em alguns navegadores não carrega nada e eu não faço a mínima ideia de como arrumar isso, estou descontinuando esse blog.
  Mas calma, textos continuarão sendo postado na minha página no facebook, irei postar pelo google docs, que é de fácil leitura e fácil de compartilhar.
  Então entrem na página e receba contos diar... semana... mens... quando eu estiver afim, além de ser fácil de me encontrar e xingar como vocês desejarem. Bem, acho que não mudará muita coisa já que ninguém visita essa merda mesmo, mas curtam a página, já estou preparando alguns textos tão divertidos quanto bater o dedinho na quina da nuca enquanto faz uma voadera rasante em si mesmo no frio.
  Beijos e encontro vocês por aqui ó https://www.facebook.com/SeguidoresDoVelhoBarreiro
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics