Dica do dia

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 8 de julho de 2010 at 09:57

Troco seios por postagem nova aqui




Obs: Novo twitter e foda-se o por que: https://twitter.com/seguidoresvb

Minha família feliz

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 5 de julho de 2010 at 19:40

familia

  Na minha casa, somos uma família feliz e amorosa, mamãe acorda cedo e prepara nosso almoço, mas meu pai diz que ela nem dorme pensando em um jeito inovador de nos matar com uma intoxicação alimentar.

  Meu pai é um cara alegre, após o serviço cansativo que ele tem, vai para o bar com seus amigos para beber sua cervejinha e fumar seu cigarrinho estranho que faz um cheiro engraçado. Minha mãe diz que ele volta para casa fedendo a bosta, mas ele diz que ainda nem teve chance de tocar nela.

  Após papai ter que dormir no sofá, porque segundo minha mãe ele ronca como se tivesse um porco enfiado no rabo  e quisesse fazer ele sair pela boca, ele sai sem tomar café, imagino que seja porque uma vez minha mãe mandou ele tomar café na puta que pariu. Aposto que isso fica longe de casa.

  Uma vez mamãe pintou o cabelo de vermelho e ficou esperando ele chegar para elogiar sua mudança. Ele apenas levou um susto e disse que finalmente os sinais do capeta interior dela estavam surgindo. Ela ficou triste e agora é careca.

  Ah, eu também tenho um irmãozinho, mas não nos falamos muito. Uma vez ele teve um ataque de pânico comendo polenta, achava que isso trancaria sua garganta e ele seria incapaz de falar pro resto da vida. Não o julgo por isso, eu mesmo tenho o mesmo ataque de pânico quando vejo uma barata ou o meu tio.

  Nos também possuímos um cachorro, ele é burro demais, fica correndo o dia inteiro tentando pegar pássaros no ar e só conseguiu uma vez. Agora o médico disse que papai não pode me dar outro irmãozinho.

  Eu adoro o almoço de domingo da minha família aqui em casa, os homens vão para a churrasqueira falar mal das mulheres e tomar cerveja, as mulheres ficam na cozinha falando mal da cerveja e tomando no cu. Minha tia é religiosa, tudo de mal que acontece na vida de alguém é um motivo pra ela reunir as mulheres e fazerem uma roda de oração. O Brasil perdeu porque elas não rezaram no dia, choveu porque elas esqueceram de pedir sol, minha mãe se casou com meu pai porque ela é burra. Essas são normalmente a conversa das mulheres na cozinha, enquanto preparam nosso almoço que nada mais é do que frango frito comprado na mercearia e arroz temperado com cola.

  Meu pai e meu primo se adoram, e não é por menos, os dois tem muito em comum. Enlouquecem suas mulheres, bebem todo dia e não voltam pra casa, tem filhos pequenos e gonorréia. Nunca entendi porque mamãe e minha prima não tem isso também. Aposto que é algo genético.

  Esses dias meu pai fez algo bom para minha mãe, um gesto pequeno, mas de coração e ela nem deu bola. Ignorou como se fosse um pedido de abraço vindo de mim. Isso o deixou triste e ele resolveu beber para esquecer. Eles brigaram e agora não moram mais juntos.

  Minha família feliz é o tema, por isso acho que posso terminar por aqui, afinal, algo bom nunca vem de graça. Então é melhor você checar bem a próxima garota que te chamar de lindo…

 

“Ame e seja amado não é regra em uma suruba”
                                                  
Algum homem sábio

 
Web Analytics