Crônicas de um palhaço sem graça

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 2 de agosto de 2010 at 14:22

imgstephen kings it3

  “Eles ainda insistem em pedir que eu faça algo engraçado enquanto estou passeando pelas ruas, não estou em horário de trabalho, não pretendo ser engraçado e nem carinhoso com esses fãs de merda, meu último dvd ninguém quis comprar, meu último show ninguém quis ir. Mando esses babacas irem para a puta que pariu mas eles não me escutam. Eles querem piadas em 5 minutos, eu quero convencer uma mulher a me dar em menos de 5 minutos, mas nada é do jeito que queremos. Foda-se esses escrotos, eu não sou mais engraçado, eu sou simplesmente Declausius, o palhaço.”

Voadora na peteca

  Estou deitado na minha cama implorando por uma chupeta. Tento me auto satisfazer, mas minhas costas doem, queria que Marilza estivesse aqui, aquela velha que não apenas senta em pau mole e quando endurece sai correndo, ela senta, acaricia e de vez em quando dá um beijinho antes de se mandar e me deixar irritado com uma ereção do tamanho de um formigueiro construído pelo asilo de formigas baianas. Puta.

  Resolvo levantar e dar um passeio pelos bares da cidade. Bêbados costumam me irritar mais do que o normal, mas hoje eu pretendo ficar mais bêbado do que o normal. Encontro uma mulher que parece não saber quem eu sou, mesmo eu estando maquiado. Ela está triste e me contando coisas de sua vida que eu não quero saber. Fala que procura um homem que possa oferecer amor a ela, eu digo que homem nenhum pode oferecer amor, nos podemos oferecer o gozo. Se você quer amor, procure uma mulher. Se quer amor e gozo, procure uma mulher e deixe eu assistir.

  Ela me bate com muita força. Fico puto mas resolvo me mandar, não posso bater em mulheres, não desde o acidente de 1998. E talvez o de 94, mas esse prefiro esquecer.

  Estou assistindo Louis C.K pela internet, quero descobrir os 7 motivos para chutar sua mãe na vagina, mas ele prefere não contar. Maldito puto engraçado…

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics