Sim, voltei. Mas…

Postado por Unknown | Marcadores: | Posted On quinta-feira, 6 de agosto de 2009 at 20:53

  Vo voltar pra essa porra, não porque me pediram, porque só 3 pessoas se importam com essa merda, mas sim porque eu to afim de voltar a escrever. Mas de agora em diante mudarei um pouco meu modo de agir. Não se preocupem, os textos serão exatamente como eram antes, o que vai mudar é que estou puto da vida ainda e quero sinceramente que vocês se fodam.

  Minha idéia era fazer um blog 2.0, com endereço mais curto, novo visual, mais bonito, mas o Ian, que ia me ajudar nisso, entra na internet apenas 10 minutos por dia e acho que se eu for esperar a ajuda dele esse blog só ficará pronto em 2050, então vo continuar por aqui mesmo.

  Vo achar um jeito primeiramente de tirar os comentários daqui, já que a falta deles sempre foi o que mais me incomodou, e como sei que vou continuar sem comentário algum, melhor tirar de vez. Única comunicação comigo será pela barrinha ali ao lado do blog, saí de todos os chats do msn que eu tinha, excluí 90% das pessoas que não tavam nem ai pra mim e que to pouco me fudendo agora, saí do orkut mas ainda to no twitter (se quiserem me sigam, dificilmente escrevo alguma coisa lá e quando o faço não é nada inteligente ou engraçado).

  Outra coisa que vai mudar é que não vou mais aceitar parceiras, ficarão apenas de quem é meu amigo ou quando o blog for muito bom pra mim. Cancei de tentar ser reconhecido por essa merda e resolvi não ligar mais pra isso, então fique a vontade para voltar sempre que quiser se gostar disso, se não… foda-se, ninguém se importará com sua falta.

  Vo postar minhas músicas aqui sempre em 1ª mão, e se me deixarem posto depois no Te Uku, que eu tava gostando de escrever lá e ainda vo continuar com textos curtos ou imagens/videos/foto pelado/etc.

  Então é isso, bem vindos novamente ao Seguidores do Velho Barreiro, perdi muitos leitores com essa parada, mas acho que pelo menos 3 voltarão a me ler com certeza. Até o próximo texto inútil.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics