Adivinhem quem foi se alistar hoje??

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 27 de janeiro de 2009 at 20:23


 Euuu \o/. É pessoal, eu fui la, fazer todos os documentos, me alistar... Foi corrido hoje o dia. Ainda bem que eu tinha meu papi pra me levar de carro. (legal, tenho 18 anos e chamo ele de papi... onde esse mundo vai parar?), mas foi legal, é tão divertido fazer exatamente o que meus amigos mais velhos me disseram que fizeram: Ir la na junta militar, ficar duas horas na fila e descobrir que não era la que eu deveria estar¬¬ Mas nem foi tão ruim assim, sai fui pra outro lugar longe pra caralho onde fui atendido por duas velhinhas simpáticas na beira da morte que trabalham ainda para sustentar seus maridos alcóolatras e desempregados (meu sonho é casar com uma velhinha assim), eu disse que queria ir. É pessoal, eu realmente disse sim. A velhinha me olhou com uma cara estranha. Que tipo de cabeludo, com roupa de rockeiro que não sabe nem pegar a porra de um ônibus sozinho e precisa do papai pra ir até la gostaria de se alistar? Mas acho que vai ser algo bom, uma experiência nova, talvéz eu crie mais responsabilidades e deixe de ser esse vagabundo idiota que não sai de casa nem pra comprar o próprio cigarro. Já prevejo pessoas que leram esse post me chamando no msn e me dizendo que fiz besteira e blábláblá. Já vou avisando que é inutil isso, eu escolhi sozinho ir, e não vai ser ninguem que vai mudar minha opnião. Mas também isso é só em agosto, se eu mudar de idéia ainda posso fazer uma tatuagem de elefante no pinto pra ser dispençado. Só tem duas coisas fodas: 1º, terei que cortar meu cabelinho lindo que amo tanto. 2º, não vou ter muito tempo pra ficar na net, ja que terei que estudar e servir. Mas até la eu do um jeito. Não pretendo parar de escrever pra vocês, mas ainda posso chamar algum escravo ajudante pra me escrever nesse blog bunitinho e feliz. Se quiserem, mandem seus currículos para mim com uma foto nua frontal usando um lacinho cor-de-rosa no pênis se for homem ou uma caneta vermelha com 5 cm enfiada se for mulher. Ou só escrevam algo na comunidade que verei se você tem talento (como se precisasse de talento pra escrever nessa merda). É, ainda to sem inspiração pra escrever algo que preste, mas logo logo irei voltar com tudo (uiii).
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics