Breve diálogo sobre o destino, bebidas e mulheres

Postado por Luan Henrique | | Posted On sábado, 13 de abril de 2013 at 16:10

DMqMIX3cN-A

- A felicidade mora logo ali...

- Tem alguma gostosa morando nessa casa?

- O que? Não... porra cara, você só pensa nisso?

- Foi o que pareceu, afinal, do que você está falando?

- Da felicidade, da possibilidade de uma felicidade infinita nos esperando sobre nossas cabeças.

- Você tá maluco cara, andou fumando um? Bem, que seja, sabe a Carlinha? Então, tá afinzona de você.

- Eu sei, conversei com ela esses dias, mas não vai rolar nada não.

- Como assim não vai rolar nada? Ela é a maior gostosa cara, aquele corpinho delicioso. Nossa, como alguém pode resistir a isso?

- Ela é muito ignorante, só sabe falar sobre funk e na primeira oportunidade que teve já citou sexo, não é pra mim.

- Tá aí cara, ela só quer transar, mais perfeita ainda. Te digo uma coisa, você é o maior viadão se não comer ela.

- Já tenho 25 anos, cansei dessa coisa de sexo sem compromisso, quero alguém pra ficar junto de mim, que eu possa conversar e me sentir a vontade. Não tenho assunto com essa menina, e se for pra ter uma transa rápida, sem compromisso, sem paixão e com arrependimento no final eu bato uma punheta, que dá na mesma.

- To te estranhando meu amigo, acho que você é uma bichona.

- Esse seu pensamento é bem estúpido sabia disso? Não é porque eu não quero transar com alguém que eu não gosto que eu vou ser gay. Toda ação tem uma consequência, e acredito que se eu fizer essa escolha minha vida vai seguir o caminho errado no mapa do meu destino.

- Nossa, e agora, do que você tá falando seu louco?

- Eu acredito que existe um mapa do nosso destino, toda a nossa vida já está pré-programada com acontecimentos que podem ou não serem benéficos a nós mesmos. Mas esses acontecimentos podem variar dependendo de nossas escolhas. Deixa eu explicar dessa maneira: Você resolve encher a cara em uma quarta-feira a tarde, porque está sem nada pra fazer. A linha do mapa do destino está reta até esse momento, mas ela pode seguir para dois caminhos distintos, para cima ou para baixo. Para cima ela irá se você resolver que não deve beber, e sóbrio, você irá conhecer uma bela moça que tem tudo a ver com você, vão conversar por um longo tempo e ela irá começar a gostar de verdade de você. Após isso você ficará tão feliz e excitado que no dia seguinte seu rendimento no trabalho será tão espetacular e criativo que seu chefe finalmente irá te dar aquela promoção que você tanto quis, sua renda irá aumentar, você irá, eventualmente, se casar com aquela moça e vai poder comprar um apartamento dos sonhos para os dois.

- E caso eu resolva beber nesse dia?

- Aí a linha irá para baixo, como você já estava levemente embriagado quando conheceu essa moça e acabou falando um par de bosta para ela, perdeu a chance e ela não se interessou nem um pouco por você. Então você bebeu mais, trancado em seu quarto ouvindo música até altas horas da madrugada. Ficou deprimido, chorou e se perguntou várias vezes do porquê de ninguém te amar. No dia seguinte foi trabalhar de ressaca, não produziu absolutamente nada e não se destacou. Ficou nesse cargo para sempre, morando com a mãe e só conseguiu se casar aos 40 anos, quando, finalmente, fez uma escolha certa que o levou para cima do mapa do destino, logo antes de chegar ao fim da página que tantas escolhas erradas te levaram.

- Acho isso um bando de baboseira, Deus sabe o que faz, e nosso destino só tem uma linha que é guiada por Ele.

- Não estou descartando a possibilidade de existir um Deus, só estou falando sobre causa e consequência, que cada escolha de nossas vidas podem nos levar para um caminho diferente. Mas jamais saberemos ao certo, se eu faço uma escolha só verei as consequências daquela escolha, não tem como voltar e escolher novamente para saber como poderia ter sido. O unico jeito é lidarmos com aquela que fizemos e seguir em frente, se for errada, na próxima já estaremos mais maduros para acertarmos, e assim a vida segue…

- Tá bom, esse papo está me dando dor de cabeça, e aí, vai comer aquela menina ou não?

 
Web Analytics