Fudido e mal pago

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 at 12:31

esmola1

  Cheguei de moto no serviço e minha gasolina acabou. Tudo bem, eu devia ter alguns trocados que seriam o suficiente pra me fazer ir pra casa e voltar no outro dia com mais dinheiro que eu tinha guardado, mas eu não contava que os trocados que eu achava que tava comigo tinham sido gastos na noite anterior sabe-se-lá com o que, porque eu tava muito bêbado.

  Fudeu, eu pensei. Eu preciso voltar pra casa urgente porque tenho um compromisso que não posso perder, e não tenho dinheiro nem pra pagar o sorriso de um banguela. Ninguém tinha pra me emprestar e meus cartões de crédito estavam em casa, não carrego eles porque sempre acabo gastando com besteiras (cerveja) e no final do mês tenho que ralar pra pagar.

  Faltavam 10 minutos para eu ir embora e já estava começando a ficar desesperado, quando uma oportunidade apareceu. Uma senhora rica pediu pra eu calibrar os pneus dela, e eu fui, sabendo que as chances de ela me dar dinheiro eram enormes.

  O tempo todo fiquei pensando: “Nossa, se essa mulher me der uma moeda qualquer as portas do céu estarão automaticamente abertas pra ela, seria a maior caridade que alguém já fez por outro alguém no mundo, fodam-se as crianças famintas na África, isso é mil vezes mais importante. Se ela tirar uma moedinha da bolsa uma luz vai surgir do céu e anjos vão anunciar a sua salvação, ela ficará no pedestal mais alto do universo, eu mandarei pintar um quadro dela no qual meus filhos irão reverenciar todo dia  agradecendo pela gentil e simpática senhora que ajudou seu pai a chegar em casa num dia frio e sombrio, ela será uma santa pela qual milhares de pessoas irão rezar pedindo o dinheiro da passagem ou da gasolina. Ela será uma deusa salvadora do universo.”

  Pena que aquela vadia vai pro inferno…

Casas Lotéricas

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 at 11:24

O melhor lugar para cometer assassinatos

CAIXA_~1

  Fui obrigado a ir na lotérica, porque mesmo eu parecendo um vagabundo irresponsável que só pensa em beber e em ver peitos, bebidas e peitos custam dinheiro, por isso tenho contas a pagar. E esse lugar é o inferno mais infernal que já visitei, e olha que já fui num show de rock, onde pessoas estranhas vestidas de preto insistem em ficar batendo na gente e latindo no nosso ouvido.

  Odeio filas, na verdade, odeio esperar em geral, mas filas são insuportáveis. Tinha um carinha atrás de mim que não conseguia respeitar a lei do espaço entre dois homens, sendo assim, se eu desse um passo pra trás eu levava uma encoxada violenta, sem contar que ele não parava de pigarrear na minha nuca. Porra tiozinho, não me fode.

  Outra coisa insuportável da fila são as pessoas que estão na nossa frente e que não param de olhar pra trás. Nos estamos próximos, inevitavelmente, então cada vez que olham pra trás nossos olhos se cruzam e nossas bocas se aproximam. Tinha uma velha na minha frente que não parava de fazer isso, virava todo o corpo pra trás e ficava lá, vendo através de mim, e como éramos da mesma altura (sim, eu tenho a mesma altura que uma velha corcunda) os peitos dela quase que me tocavam. Isso é desconfortável pra cacete, eu fico sem ter pra onde olhar sem que seja pra essa maldita velha, e ela não olha pra frente porque deve achar que uma encoxada por trás dói mais do que uma pela frente (o que, provavelmente, é o certo).

  Já que estamos falando de gente velha, velhos adoram um barraco. Eu fiquei com pena da caixa que atendeu um senhor (senhor é o caralho, é véio mesmo). Ele brigou com a mocinha, falou que ia chamar a polícia, bateu no vidro, falou alto para todo mundo ouvir o quanto ela era uma – segundo as palavras dele – “uma biscatinha de merda”, e tudo isso porque ele queria sacar dinheiro da conta da filha dele, o que aparentemente, não pode.

  Enfim, fiquei 1 hora e meia na fila. Acho que as operadoras de cartão de crédito deveriam mandar uma pessoa todo mês aqui em casa pra receber o que eu devo. Afinal, eles que querem receber, eu não faço muita questão de pagar.

 
Web Analytics