Olha a cabeleira do zezé…

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 at 10:13

 Curso-de-Cabeleireiro-Grátis

  O meu cabeleireiro não é viado, ele tem pouca habilidade nas mãos para isso. E na boca também.

  O motivo de eu procurar sempre cortar o meu cabelo com homens é a falta de assunto que homens tem. Eu entro, aperto a mão dele, sento e espero ele terminar em silêncio. Quando eu cortava em um salão só de mulheres parecia que eu ia pra tomar um chá com as amigas. Elas perguntavam sobre toda a minha vida, demoravam umas 2 horas pra me deixar “bonito” e cobravam caro demais por isso. Era como ir em um puteiro pra conversar, com a diferença das putas estarem sempre com uma tesoura na minha nuca.

  Esse cara que corta o meu cabelo é relaxado, quieto, sujo, mas rápido. Hoje enquanto eu estava sentado na sua cadeira de boteco, eu reparei nos shampoos que ele usava. Um tinha a data de vencimento do dia 19 de junho de 2009. Dois mil e nove, caralho. Uma coisa é usar um produto vencido a alguns meses, mas porra, 2009 é sacanagem. Ele deve usar esse shampoo quando o cliente chega e pede pra ficar careca:
- “Passar a máquina zero consome muita energia, mas deixa que esse produto aqui vai resolver o seu problema, se preocupa não”.

  Mas mesmo com esses probleminhas eu prefiro mil vezes pagar apenas 5 reais pra ele e ficar de cabelo curto em menos de 10 minutos do que ir em um salão de mulheres e ter que conversar.

  Claro que como eu já disse, esse cara é péssimo. Ele disse que tinha terminado, perguntou se tinha ficado bom, quando eu reparei que ele esqueceu de cortar uma costeleta minha.
  Meu amiguinho, chega mais aqui pra gente conversar. Como você quer que eu saia daqui com uma costeleta chegando nas minhas bochechas carnudas e a outra totalmente aparada? Eu já tenho motivos demais pra me envergonhar de sair em público sem precisar dessa sua ajudinha. Corta essa porra direito seu merda.

  To parecendo um prisioneiro agora, mas o lado bom é que vai demorar pra eu precisar voltar nesse lugar.

  Na minha vila deveria ter algum salão especializado em depilar sacos escrotais, a dificuldade de se fazer isso sozinho supera a dificuldade de arrumar uma louca que queira ver seu saco depilado.

 
Web Analytics