Não sou ignorante

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 at 15:47

Só estou pouco me fudendo para o que você diz

drcox

Obs: Ignorante no sentido de grosseiro, estúpido, sem modos, pau no cu

  Ultimamente no meu trabalho, as pessoas estão dizendo muito que eu sou um cara ignorante, que falo coisas que podem ferir os sentimentos dos mais fracos ou me fazer levar uma surra dos mais fortes, mas isso não é verdade, eu sou um cara legal, apenas não me importo com as merdas que eles dizem, então dou respostas sem pensar.

  Esses dias um deles estava tentando me dar lição de moral, por eu ter abandonado uma aula. Ele falou algo sobre como na minha idade ele trabalhava até tarde, então pegava a sua bicicletinha e andava mais um monte para poder terminar a aula dele… Eu respondi:

- “Cara, não sei porque as pessoas gostam de se vangloriar mostrando aos outros o quanto se fuderam. Grandes merdas se você se ferrava, você não é nenhum tipo de exemplo a ser seguido. Seria se tivesse ganho alguma coisa na vida, mas você está a 13 anos nessa merda de emprego sem futuro e nunca vai sair. Então me poupe desse papinho medíocre que eu sei o que devo fazer.”

  Ele não fala mais comigo, mas eu não pretendia ser mal, palavras são iguais uma diarréia, podem sair em qualquer lugar, mas sempre saem onde não temos a possibilidade de limpar.

  Outra vez eu cheguei puto no trabalho, de ressaca e tal. Fui fumar um cigarro porque ainda faltava alguns minutos para dar meu horário, então esse tiozinho que odeio e se acha o superior por lá gritou pra mim:

-“ Vamos Luan, já tá no horário, pare de fumar e venha trabalhar”

  Eu terminei meu cigarro sem se importar, então bati o meu cartão e fui na direção dele:

- “Tá vendo isso daqui? Significa que agora eu estou no horário e antes disso eu posso fazer a merda que eu quiser sem que tenha um gordo chato igual você para me encher o saco, então porque você não se preocupa em fazer o seu trabalho e cuidar da porra da sua vida e deixar a minha em paz?

  Ele ainda me enche o saco, mas é por causa da minha cara de fracassado.

  Acho que já falei aqui no blog do cara que fala demais no meu serviço, eu tentei todas as formas de fazer ele calar a boca, como o clássico: “Que interessante cara, me conte mais sobre isso”, mas ele realmente me contava mais. Tentei até dormir no meio de um discurso familiar dele, mas ele continuava falando. Não sei mais o que fazer, estou fadado a ouvir eternamente suas histórias nada interessantes de vida, assim como você está fadado a ler as minhas.

 
Web Analytics